Como criar a cozinha dos sonhos com mobília amadeirada

CalleTubHouse-7-1080x675As salas de cozinha são o ponto de encontro das grandes famílias. Eles se tornaram um substituto para as salas de jantar formais de antigamente, e eles servem como central de comando para a maioria das famílias fora do entretenimento relacionado a eletrônicos. Sendo o ponto focal de uma cozinha, a sala de cozinha é muitas vezes um dos elementos mais decorativos que merecem um toque bonito e acolhedor, feito de madeira.

A madeira recuperada é uma ótima escolha por seu calor e beleza. Aqui estão algumas fotos e descrições para ajudar a orientá-lo através dos materiais que oferecemos e algumas notas sobre a seleção final:

Quente e convidativo: a madeira é quente, não só para os olhos, mas para o toque. Quando as pessoas estão descansando os braços contra a ilha, não sente frio como um produto de pedra, composto ou metal. Tem uma textura muito convidativa. Além disso, o grão de madeira natural é um ótimo contraste com os armários de cores sólidas. A sensação orgânica do grão de madeira faz com que ele se sinta mais aconchegante.

Breadboard Ends: Limitar o topo da ilha com as extremidades da placa de pão dá mais força e rigidez. Manter a madeira de curvar ou deformar devido à orientação perpendicular dos grãos. Esta é uma ótima solução se as extremidades de uma parte superior precisam se estender além de uma estrutura de suporte para refeições de barstool, etc. Tendo esse recurso também tem seu próprio apelo visual.

Lâminas de borda ao vivo e grãos de alto contraste: existem alguns belos grãos de madeira e cores a serem feitas quando você escolhe madeiras únicas. Este múltiplo topo de lajeira de caju é um ótimo exemplo de quão drástico e dramático o grão e a cor da madeira podem ser. Certamente faz o espaço. As bordas vivas e os bordos falsos e aflitos adicionam a sensação da natureza.

Jonathan Silva

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *