Saiba quais países mais consomem e usam capinhas de celulares

capinhas de celularesNesse artigo você descobrirá quais países mais têm utilizado capinhas de celulares, clique para prosseguir.

O número de smartphones fabricados cresce a cada ano – isso levando em conta de acordo com os dados da GSMA, a  entidade global de telefonia móvel, há mais de 5 milhões de aparelhos celulares distribuídos em todo o mundo. Esse potencial mercado que depende da impressão 3D nos impulsiona, também, ao consumo de acessórios personalizados. E adiante disso, a empresa Gocase revelou dados exclusivos sobre os hábitos dos consumidores, sobre o que buscam.

Enquanto o levantamento foi desenvolvido baseando nas compras feitas no site da marca nos últimos três meses, e ainda no e-commerce nacional e global, apontando o Brasil no topo e da lista entre países que mais consomem essas capas personalizadas. Países como os Estados Unidos e Alemanha completam o top três. Os países que seguem a lista são: França, Itália, Reino Unido, Espanha, Bélgica, Suíça e Holanda que buscam e investem muito em capas personalizadas para celulares e tablets.

No Brasil e nos Estados Unidos, as capas mais vendidas sem dúvidas são as capas de celulares personalizáveis e 3D, exibindo a preferência dos consumidores desses países por produtos exclusivos e bonitos.

O investimento médio de consumidores nos países também foi bem apontado pelo balanço. O Brasil também é campeão neste quesito: os brasileiros gastam, em uma média, R$ 150.00 em acessórios para celulares e capinhas personalizadas e 3D todos  meses. Já a Suíça, com gasto de 51 euros, e Alemanha, com 41 euros, seguem na lista após Brasil e USA. Vale lembrar que é considerado o valor que seja absoluto da compra, e não o câmbio que é convertido (que no caso dos valores em euro superariam o valor em real do Brasil).

Jonathan Silva

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *