Como criar sua guitarra elétrica com router cnc parte – 3

guitarra router cnc

Este artigo continua a parte de impressão em router com placas de mdf, ensinando por meio de um tutorial de como poder imprimir a sua guitarra com um serviço de router cnc.

Moldando as bordas

É preferível usar um corte 1/2 sobre pouco na borda do corpo para dar-lhe um bom mesmo curva. Você não tem que fazer isso é muito bom para arredondar as bordas do corpo um pouco, pelo menos, sendo mais fácil de polir o corpo depois de encobrir-lo e você não corre o risco queimando nesses bordas afiadas.

O lugar do pescoço da guitarra feita em router

O próximo passo é derrotar bolso do pescoço e das cavidades corporais. Para o bolso do pescoço eu gosto de usar um “pouco quarto e deixar a borda de madeira de sucata em torno do corpo para dar o roteador o apoio extra de que necessita ao encaminhar a área do pescoço. Para descobrir o quão profundo você terá que derrotar o bolso medir a espessura total da curar do pescoço. Em seguida, medir a tamanho da ponte a partir do fundo para a parte superior da ranhura, a corda se sentar em a sela e adicionar cerca de 1/8 “a ele. Isso permite a limpeza da corda sobre os trastes. O que subtrair a espessura total que você veio acima com quando você mediu a curar do pescoço. Isso lhe dará uma profundidade bastante preciso que você vai precisar para esculpir o bolso para baixo. Tenha muito cuidado quando você derrotar o bolso do pescoço! Você não quer para torná-lo muito grande caso contrário você acaba com lacunas entre o pescoço eo corpo e você não quer ir muito fundo, porque pode ser impossível de corrigir. Desbaratar um pouco de cada vez, e defina o pescoço em cada tempo para ter certeza de obter o ajuste apropriado. Não deveria caber ao apertado e o bolso deve ser ligeiramente distante do que a curar do pescoço, porque você vai ter acúmulo de tinta em que ela vai encolher um pouco.

Cavidades do pickup da guitarra impressa sob router cnc

A mesma coisa básica aqui. Seja roteamento cuidadoso que você não quer ir para fora-lhe linhas. Os anéis de captação tendem a ser fina ao longo da borda por fora, por isso, se você sair você linhas vai parecer que há um buraco no corpo da guitarra uma vez que você encaixar os anéis nos. Determinar a profundidade que você vai precisar para os captadores que você está usando. Este baseia-se normalmente o comprimento dos parafusos de fixação. Você vai precisar de espaço suficiente para que eles se encaixam. Eu uso um “pouco quarto para isso também. Você pode usar um modelo se quiser, mas eu faço isso mão livre, porque todas as imperfeições serão cobertos pelos anéis de captação.

Controlando o torno da cavidade da impressão

cavidade o controle é tão importante quanto o bolso do pescoço, mas com mais algumas etapas. A melhor coisa a fazer é cortar a tampa de plástico. Traçar o padrão que você veio acima com para ele sobre o plástico, em seguida, cortá-lo com uma serra de recortes. Use uma lâmina de dentes finos para evitar que o plástico de lascar e também irá render um corte mais suave. Uma vez feito isso, ter o seu modelo e revertê-la, trace as linhas na parte de trás do corpo. Próximo configurar o roteador para uma profundidade que é o mesmo que a espessura da placa de plástico e derrotar a cavidade trabalhar fora para a linha que você desenhou. Eu faço isso mão livre desde o primeiro corte é muito raso para um modelo. Tenha cuidado quando você faz isso e teste de montar a placa você cortar para ter certeza de obter um ajuste goo. Então você vai chamar uma outra linha de cerca de 1/4 “ao longo do interior da cavidade você encaminhado para fora, deixando espaço extra em áreas para os parafusos que você vai usar mais tarde para fixar a placa de controlo. Rout esta área para fora da mesma maneira, trabalhando para a linha que você desenhou. Quando você começa a chegar perto do ponto a meio caminho na madeira começar a pensar sobre quanta madeira você precisa sair na parte inferior. usualmente 1/4 “é bom, mas certifique-se que você é cuidadoso! Eu calculei mal uma vez e acabou indo todo o caminho através do corpo. Uma experiência não muito boa.

Continua…

Jonathan Silva

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *